quinta-feira, 11 de novembro de 2010

espelhos



Mayara diz:
eu só qria que cuidassem de mim e me assumissem
Mayara diz:
pq eu sempre fui a esquisitinha q todo mundo qria pq era a diferente de tudo, inteligente e tudo mais, mas a que tbm ngm qria levar p casa
Marília diz:
"a diferente"- may, as pessoas se acomodam ao normal, e tem medo de enfrentar .. porque além de tudo, somos misteriosas demais, daí vem o medo
Mayara diz:
verdade né
Marília diz:
eu acho que é poraí, temos reações diferentes, eu to me colocando também porque ée.. eu sei o que é isso.
Marília diz:
eu jamais dancei igual as outras e nem pretendo dançar
Marília diz:
agora, encontrar alguem que queira dançar como a gente hoje em dia? complicado
Mayara diz:
muito né
Mayara diz:
parece q o mundo é de quem é comum e igual a todo mundo
Marília diz:
e eu só vou aceitar alguem que olhar nos meus olhos e entender, até hoje - ninguem, todos muito práticos, todos.
Marília diz:
as pessoas estão loucas de não querer vivenciar o verdadeiro amor
Mayara diz:
a gente tem se valorizar tbm né lila
Marília diz:
aquele amor ilimitado que não se fala mais
Mayara diz:
pq a gente sabe do nosso valor
Mayara diz:
eu me recuso a adequação
Marília diz:
eu também.

Um comentário: