terça-feira, 3 de maio de 2011

Entrelaços de sonos






























Ir até lá
ia
em sons e fantasia
viajar
de pé na pétala
dentro do sopro
acordada no sonho
a ver
o que se pode ser
através de mim
da cor em você
de acreditar
além daqui
um eu distante
por fora
abraçada a nós
em nós
na chuva doce sagrada
que cai
escorre & transforma
te vejo
no inventivo planetário
dono do meu imaginário.
Instante cósmico
sobrevoando o dia
olhos fechados
desacordados do tempo
em espaços gigantes
entre mundos distantes
e abraços eternos.

2 comentários:

  1. Que há braços universais,
    pra velejar entre versos tais,
    submersos.
    Me lembra latras com o vento
    nos varais
    internos

    ResponderExcluir
  2. e abraços eternos...
    me deu uma paz...e até iluminou meu quarto geladinho

    ResponderExcluir