quarta-feira, 26 de março de 2014

Joaquim na estrada

Distraio na janela que ultrapassa a cidade,
daqui a pouco mato,
daqui a pouco nós.
Fantasio nas possibilidades mais malucas
Pensamento voa sem direção.
Sou eu com você,
você chegando,
você me amando,
você também sonhando.
No reflexo do vidro um riso frouxo,
uma bobeira assim pro tempo passar...
E você nem sabe...
já nos casamos,
já brigamos,
já voltamos
já viajamos
já tantas coisas que nem são possíveis, ou são?
Certa vez fiz nossa casa nas nuvens,
você costumava assoviar uma música
enquanto eu contava estrelas.
Outra vez te conheci pousando em uma árvore...
E teve aquela em que você apareceu no café quente.
Você era eu brincando de assustar,
Eu era você a me admirar
Nós éramos a mesma pessoa,
voláteis e mentirosos
nessa coisa de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário