sábado, 24 de setembro de 2011

Bipolar

1 -Como se não bastasse a linha já ser torta resolvi trança-la ao contrário do que sempre foi, bagunçada e incoerente, descrente e fechada, "acorda sua cabeça enlouqueceu novamente"" me grito ao olhar no espelho, olhos sem definição como se a cor tivesse sido engolida pelos meus pensamentos e logo fico cheia de contradições, sendo aquilo de novo que os momentos de depressão sempre fizeram, abismo, pés no chão.

2- Acordo ligeiramente tonta, uma sede de sol, levanto-me e me assusto com cada coisa que parece irradiar, como se estivesse com a mente vazia, preenchendo meu eu de mansinho com as coisas mais simples, sou eu completa e tão desencanada do mundo desfrutando do primeiro gole de café como se fosse a primeira vez, como se pisar no chão fosse sentir o pulsar da terra me chamando pra brincar nas linhas imaginárias da intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário