terça-feira, 9 de agosto de 2011

-Particular-

Meu Querido Joaquim,

Ontem estive perplexa com o que você é capaz,
antes você me dizia que ser calma era o bastante pra enfrentar a vida,
mas não, faz uns dias que você vem me remoendo, me deixando criar ansiedades e angústias,
de repente tudo ao mesmo tempo! Você me diz pra criar expectativas, você me diz que o melhor é gritar... Não entendo mais nada, você está totalmente errado, você me machucou e até me entorpeceu! Volta logo a ser o que você era antes, me diz pra ter paciência todos os dias, me diz de novo e de novo, aliás, não diz mais nada e só volta semana que vem, por favor.

Daquela que você diz ser adorável,
Maria



Meu Querido Joaquim 2

É, realmente talvez eu esteja errada, eu que nunca soube lhe dar com essas coisas, de repente me vi enlouquecida com a pressão que você me dá, pode ser que esteja certo, talvez seja hora de me arriscar através do universo que você pôs em mim, mas eu realmente não sei por onde começar, se seguir os passos tão mais velhos à minha frente farão sentido espero que você me dê a razão de continuar, continuidade assim pode ser loucura? Você falou de sorver, abstrair e me deixar enlouquecer, sou capaz sim disso tudo, consigo me deixar levar de corpo e alma (se é que existem), entro em contradição quando você me fala de segredos e eu não sou acostumada à eles... Olha, me olha de novo e vamos pro lugar que você disse sem ilusão.

Beijos por trás do espelho,
Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário