sexta-feira, 29 de julho de 2011

J


"Ai Joaquim, lá vem você com seu segredo envolvido em um saco plástico preto de novo, já criei tantas expectativas, sonhei que estávamos em paz..."
Ele veio e trouxe um cardápio de sabores, "quero todos" eu disse, olhei no fundo de seus olhos e ele ainda teve a ousadia de perguntar: "tem certeza?" , eu tinha todas, fiz que sim com a cabeça. Nossa como ele me dispara, como ele me deixa sem alternativas, como ele me hipnotiza, e eu que queria apenas experimentar um tiquinho do verde-limão acabei por tomar todos de uma vez.

Um comentário:

  1. AMOR FEINHO

    "Eu quero amor feinho.
    Amor feinho não olha um pro outro.
    Uma vez encontrado, é igual fé,
    não teologa mais.
    Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
    e filhos tem os quantos haja.
    Tudo que não fala, faz.
    Planta beijo de três cores ao redor da casa
    e saudade roxa e branca,
    da comum e da dobrada.
    Amor feinho é bom porque não fica velho.
    Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
    eu sou homem você é mulher.
    Amor feinho não tem ilusão,
    o que ele tem é esperança:
    eu quero amor feinho."

    (Adélia Prado)

    ResponderExcluir