segunda-feira, 6 de junho de 2011

salve-se


















Estive dentro de um caleidoscópio, misturei as cores no meu olho, absorvi felicidade, transpareci em energia pulos de alegria, senti calor em apertos de mão,abracei quem eu queria, agradeci sem precisar falar, bebi doses de harmonia, caí do balanço algumas vezes, dei risada em voz alta, quis gritar e gritei, todos estavam tão lindos ao meu redor, meus cabelos estavam soltos e rebeldes, apesar da escuridão tudo estava colorido demais pra ser verdade, e de novo me apaixonei pelo Rock´n Roll e pelos meus amigos que encostaram e trouxeram o segredo de estar a salvo quando decidimos cantar juntos em vozes únicas de guitarras, baixos e baterias, restou-me a rouquidão quero crônica, quero pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário