segunda-feira, 21 de março de 2011

Encontros com vocês.

Sabe, te esperei me esperando
encontrei o mesmo lugar
intacto
atravessei o olhar
vi nuvens e passarinhos
vi sorrisos e pensamentos
soltos no ar
o vento assanhava meus cabelos
continuei olhando
esperei esperando
a curva da esquina, o outro lado da rua
vultos
cinco de você
assusto e ninguém
todos os dias ainda
e sempre, já estou sentada
logo vou embora, adeus.

Me deparei com uma sombra, parecia furtacor, diferente dos vocês, encostou-se em mim, me surpreendeu pois a mais colorida eu não estava esperando, acaso, destino, acontece e eu acredito em tudo, cuidado.

Um comentário:

  1. Vi uma saia e outra,
    tanto quando, enquanto saía
    esperei esperando.

    Nossa, voce tem poesia
    em demasia

    Gostei muito
    muito
    por demais


    ^^

    ResponderExcluir