sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Que seja doce.

-Quais são suas perspectivas para o ano que vem? Hein?
-...
-Hmm?
-... Não sei mais fazer planos, talvez alguns sonhos, mas nada demais não.
-Fala.
-Nada de verdade,no segundo seguinte à virada eu costumo desejar o que vier na cabeça, mais nunca me lembro depois o que eu quis, e sempre acho que acabei não desejando nada mesmo.
-Mas nada do tipo, vou fazer alguma coisa, usar calcinha vermelha, pisar nas uvas e tal?
-Não, nada disso, o que tiver de ser será, qualquer coisa tá valendo, qualquer coisa as vezes é mais emocionante do que tudo aquilo que eu desejei, com o passar dos anos a gente descobre que fazer planos não está com nada, caímos na decepção a maioria das vezes... Viver de sustos é mais interessante, e quando vê já foi.
-Bu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário