sábado, 20 de novembro de 2010

- Chegamos ao fim da estrada.
- Salto?
- Se é isso que você realmente quer, vai em frente.
- Não sei, e se eu voltar e tentar de novo? Agora eu sei o como é o caminho, não vou ter tanto medo.
- Mas você vai continuar sendo a mesma, blasé, poucos amigos, nenhum amor...
- Eu tenho amigos mas não sei se eles me tem, e amor? Eu acho que tenho um mas não consigo suspirar.
- Viu só? Se você voltar você vai rever tudo isso e ter a mesma certeza que teve quando chegou aqui.
- Mas eu desisti de tantas coisas, tantos sonhos, não cumpri promessas e tantas outras coisas que você me fez esquecer... Queria rever isso aí.
- Isso passou, se você for voltar, tudo estará diferente, modificado.
- Salto?
- A decisão é sua, só não pode ficar parada aí empacando o seu caminho...
- O que tem lá embaixo?
- É estranho olhar pra baixo e não ver nada né? Você sabe o que tem, eu estou aqui só pra te apressar, e não te falar nada a respeito do que pode ser amanhã, na verdade, pode ser qualquer coisa.
- Você não me dá segurança, nunca deu.
- Eu nunca pude.
- Você sempre mentiu pra mim... Sempre.
- É o meu dever, agora vamos você já está bem atrasadinha.
- Tenho muito medo, é um novo lugar, nova estrada...
- Quer me dar a mão? A gente pula juntos.
- Vai na frente, você sempre foi.
- Nunca fui na frente, você sempre andou devagar e eu sempre tive que te esperar enquanto você observava outras coisas.
- Desculpa, não tenho seu ritmo ou não ligo mesmo.
- Que é isso, eu sou seu, você é minha dona mesmo... Vamos pule!
- Já vejo qualquer coisa lá embaixo, impossível distinguir.
- Vou te empurrar!
- NAÃÃÃÃÃÃÃAAaaaaaaoooooooo Tempooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário